segunda-feira, 6 de abril de 2009

GameBoy Advance e últimas compras


Estou à mais de 20 dias á espera da chegada de um novo gameboy advance, completo na caixa(é a consola da fotografia), estou a começar a ficar preocupado, nunca tive de esperar tanto tempo por nada vindo do ebay.uk. Neste momento o gameboy é a minha esperança para recomeçar a jogar alguma consola da Nintendo. Existem diversos RPGs que provavelmente valerão a pena jogar na consola.

Minhas últimas compras:


A07 mini phone





















5x Nike SweaBand Watch em diversas cores.

4 comentários:

Anónimo disse...

Viva jovem, bom blog sobre stuff nintendo :).

Quanto ao caso do GBA, so te posso desejar boa sorte :)

Eu tenho estado a pensar comprar um, mas vou ver se vou a GAME :P.

Flávio disse...

Diogo, agradeço o teu comentário.

Em relação ao gba, quanto custam na Game? Já tenho o dinheiro de volta, já passou mais de 1 mês, é demasiado tempo de espera.

Anónimo disse...

Viva

Fala-se por ai que custam 19€ mas não sei o que trazem.

Na NintenForum também arranjas alguns.

E hoje falei com um amigo que quer vender um, mas ainda não sei o preço, se quiseres depois digo-te.

Flávio disse...

Boas,

para já não estou interessado, e ainda é dinheiro a mais...

Comprei o meu por 13 euros.

Obrigado na mesma.