quarta-feira, 8 de julho de 2009

Concorrência da Wii??

Com as frequencias e aulas tenho tido menos tempo para actualizar o blog, mas agora que estou de férias pode ser que o actualize mais frequentemente, embora cada vez tenha menos assuntos para falar sobre a nintendo...Deixei de jogar Gamecube (falta-me um cabo e tenho poucos jogos, além de que tenho jogado Xbox360), não jogo GBA, ainda não arranjei a DS (por este andar já não arranjo), e também não tenho a Wii...Ando um bocado desmotivado relativamente ao mundo da Nintendo...

Relativamente á Wii começo a ficar com um pé atrás, á espera do que aí vem, já que tanto a Microsoft e a Sony se aperceberam do grande mercado que é conquistado pela Wii e já estão a tratar de arranjar tecnologia para rivalizarem com a consola da Nintendo...Como têm consolas mais poderosas a nivel de hardware, se conseguirem rivalizar a nivel de originalidade (o grande trunfo da Wii) penso que a Wii sofre uma grande facada...

Vamos esperar para ver...

Sem comentários: