segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Good To See you, everyone:)

Ora, bons dias a todos os Nintendistas que me estão a ler:)
Sou o novo "content writer" aqui do Blogzinho:)
Chamo-me Rui, mas as pessoas chamam-me "L", alguns de vocês secalhar já me conhecem do Nintenforum-pt.com, sou moderador lá e dou pelo nome de Sephiroth.
A minha consola Nintendo favorita é...txananananan: a bela da SNES:D
Apesar de apenas ter 3 jogos para ela e só a ter arranjado a pouco tempo, foi graças a ela que hoje em dia sou um viciadito em jogos:P
Hoje em dia em relaçao á Nintendo, apesar de ter uma wii(que estou a tentar desfazer-me), ando mais numa onda retro, ou apenas portátil.
A verdade é que, a wii, desiludiu-me relativamente, e é a DS que me faz sorrir com os novos jogos anunciados(especialmente Pokémon Heart Gold/Soul Silver)
Espero que tenham gostado da apresentaçao:)
E contem com posts meus frequentemente.

Sem comentários: