terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Compras online.

Como grande comprador no Ebay desta vez decidi-me aventurar pelo Amazon, tudo sites do Reino Unido. Após uma pesquisa rápida nas categorias que me interessam, videojogos e dvds, apercebi-me que é um bom mercado, principalmente para comprar jogos e filmes novos. Os preços são acessiveis, e em alguns casos mais baratos que no ebay, o que me surpreendeu bastante.

Após alguma pesquisa decidi registar-me para começar as minhas compras, comecei a ver jogos Xbox 360, Ps3 e de Nintendo Ds, e acabei por comprar o guitar hero world tour + guitarra, encontrei usado a 20 libras+4libras de portes, e achei exageradamente barato. Sempre quero ver se não sou enganado com esta compra que eu considero demasiado boa para ser verdade, tendo em conta que no ebay chegavam a pedir-me entre 20 a 30 libras só de portes.

Vou esperar a minha encomenda para relatar a minha primeira aventura no Amazon.

Sem comentários: